Em 2024, ano em que publicamos essa nota, o Teatro da Vertigem completa 32 anos de história.
Abaixo, você encontra os arquivos em PDF dos textos “O Livro de Jó” de Luís Alberto Fernando de Abreu e “Apocalipse 1.11” de Fernando Bonassi. O TeE está em busca da adaptação dramatúrgica de Paraíso Perdido, mas enquanto não o encontramos, deixamos disponível o texto de John Milton, que serviu de inspiração para a construção da peça.
SOS TEATRO DA VERTIGEM

Está aberta a campanha de arrecadação de doações que possam evitar o fechamento da sede do Teatro da Vertigem e salvar o seu acervo.
No ano em que o Teatro da Vertigem completa 32 anos, o grupo pode ficar sem sede. Causada por dificuldades financeiras, existe hoje uma dívida acumulada com aluguéis e os proprietários não aceitam esperar mais tempo para a sua quitação.
Foram realizadas algumas ações – como a venda de equipamentos do grupo -, além da inscrição em diversos editais de apoio. Porém, por um lado, o que foi arrecadado não foi suficiente e, por outro, o grupo não foi contemplado em nenhum edital público nos últimos anos.
Infelizmente, caso a situação não se reverta, a sede do Vertigem será fechada e com ela todo o acervo se perderá, pois não há mais local físico para armazená-lo.
Após infrutíferas ações de pedido de apoio em âmbitos governamentais e institucionais, a única saída é solicitar ajuda para o público que acompanhou e acompanha os trabalhos do Teatro da Vertigem (O Livro de Jó, Apocalipse 1,11, BR-3, Bom Retiro 958 metros, Agropeça, entre outros).
Estamos fazendo arrecadação de doações que possam evitar o fechamento da sede do grupo e salvar o seu acervo.
DOAÇÕES VIA PIX
CNPJ 05348876000147
Teatro da Vertigem
Banco do Brasil
Ag1535 0
C/C 200301

Deixe um comentário