A verdadeira história do Barão

A Cia. Nau de Ícaros segue em cartaz até 24 de novembro no Teatro do SESI-SP com o espetáculo A Verdadeira História do Barão, inspirado no clássico da literatura mundial do alemão Rudolf Erich Raspe. A peça, que mistura circo e teatro, narra as peripécias de um grupo de teatro viajante, perdido no interior do Brasil, que tenta sobreviver encenando as histórias fantásticas, as fugas incríveis, os perigos assombrosos e os encontros extraordinários do famoso Barão de Munchausen. 

Divulgação Cacá Bernardes

Um grupo de teatro viajante, perdido pelo interior do Brasil, tenta sobreviver encenando as histórias fantásticas, as fugas incríveis, os perigos assombrosos e os encontros extraordinários do famoso Barão de Munchausen. Ao desbravar as aventuras do barão – um herói que se equilibra entre a verdade e a mentira em seu próprio mundo – o espetáculo aborda a poesia, o sonho, o delírio e a imaginação como algo inerente e fundamental à vida. A Cia. Cênica Nau de Ícaros, que já contou inúmeras histórias ao longo dos seus 25 anos, homenageia o maior contador de aventuras absurdas da literatura mundial, buscando a potência da transformação, beleza e crítica que o teatro e o circo são capazes de possibilitar.

SERVIÇO
Teatro do Sesi-SP – Avenida Paulista, 1313 (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Temporada: 15 de agosto a 24 de novembro
Horários: sábados e domingos às 14h  
Quintas e sextas às 11h – Exclusivamente para escolas.
Classificação: livre 
Gênero: comédia
Agendamentos: ccfagendamentos@sesisp.org.br

Grátis. Reservas antecipadas de ingressos pelo site www.centroculturalfiesp.com.br abertas todas as segundas-feiras, às 8h. Ingressos remanescentes serão distribuídos no dia da apresentação, 15 minutos antes na bilheteria do Teatro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s