Um dia na Broadway Reestreou para curta temporada no Teatro Bradesco na sexta (04/10/2019) e nós do Teatro em Escala fomos conferir, quer saber mais? Vem pra mais uma com a gente!
O espetáculo homenageia grandes músicais da Broadway como Grease, Mamma Mia, Chicago, Les Miserables, Priscilla, Evita, Cats e Mary Poppins. A produção é de encher os olhos e alma de quem assiste, se você já viu algum dos músicais homenageados fica aquele gostinho de saudade boa. E se você nunca viu algum deles, aguça a curiosidade e você simplesmente não vai querer que acabe.
Um dia na Broadway dura 120min, que parecem passar em 30min. O tempo lá dentro voa e você nem percebe, é uma surpresa a cada momento, não existe um segundo de monotonia, e sem querer dar spoiler, tem uma pequena e leve interação com os atores. Mas não se desespere porque não é nada que vá te levar até o palco ou te expor demais.
A qualidade do elenco é de se admirar, todos cantam muito bem, dançam e fazem um real show no palco.
O espetáculo assinado pelo diretor italiano Billy Bond e para a nova temporada paulistana a novidade é a inclusão de uma homenagem para os musicais: O Fantasma da Ópera e A Bela e a Fera.
“A ideia básica foi juntar os dez grandes musicais, com réplicas de figurinos e cenários das suas cenas mais famosas, prestando uma homenagem a Cohan, que inventou esse tipo de espetáculo. Nossa produção agrada quem conhece e ama Nova York e aqueles que nunca estiveram por lá”, fala o diretor Billy Bond. Para reconstruir a atmosfera nova-iorquina, o diretor contou com 32 pessoas em cena, números aéreos, levitação, efeitos especiais e um palco giratório para dar movimento às cenas.
Informações:
Até 20 de Outubro
Teatro Bradesco – Shopping Bourbon: Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo/SP
Sextas e Sábados 21:00 e Domingos 19:00
Ingressos: Uhuu.com
Texto por: Gabrielle Risso (Mas pode me chamar de Gabi)